Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Plenárias > 2012 > II Plenária

II Plenária

por Renato Luiz Abreu Machado publicado 29/05/2017 11h58, última modificação 12/06/2017 14h22
17 e 18 de abril/2012. Gestão 2012/2013.

DATA: 17 e 18 de abril de 2012

HORÁRIO: 09h às 17h30

LOCAIS:

17 de abril

Manhã (9h às 13h): salas de grupos – Anexo I do Palácio do Planalto

Tarde (15h): Salão Oeste do Palácio do Planalto

18 de abril - Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto – Térreo – Brasília/DF

_________________________________________________________________________

    

17 DE ABRIL – Terça-feira

 

 

  1. Trabalhos em grupos – 9h às 13h - salas de grupos – Anexo I do Palácio do Planalto

 

         Objetivo: Planejamento das atividades do Consea para 2012-2013

 

INTERVALO PARA ALMOÇO

 

  1. Solenidade de Posse dos(as) Conselheiros(as) e da Presidenta do Consea – 15h

 

 

18 de abril – Quarta-feira – PLENÁRIA

 

 

  1. Aprovação da Pauta do dia – Maria Emília Pacheco – Presidenta do Consea – 09

 

  1. Saudação da Ministra Tereza Campello – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - 9h15

 

  1. Preparação para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20 – 9h30

 

- Apresentação das atividades a serem realizadas na Rio+20 e Resumo da parte sobre Segurança Alimentar e Nutricional da versão zero do documento oficial e análise sobre o que foi considerado do posicionamento brasileiro – Márcia Muchagata – Secretaria Executiva do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate  – 9h30

 

- Análise dos documentos da Rio+20 sob a ótica da sociedade civil – Elisa Hugueney – Action Aid - 10h

 

- Debate e encaminhamentos sobre a atuação do Consea na Rio+20 – 10h20 às 12h

 

  1. Apresentação da Metodologia de Monitoramento do Orçamento da Segurança Alimentar e Nutricional – Marcelo Gonçalves – Assessor Técnico da Secretaria Executiva do Consea - 12h

 

- Esclarecimentos e debate – 12h30

 

INTERVALO PARA ALMOÇO – 13h às 14h

 

  1. Planejamento do Consea para 2012-2013 – Apresentação dos resultados dos grupos - 14h

 

-  Debate e encaminhamentos – 14h30

- Breve reunião dos interessados em compor as respectivas Comissões Permanentes para indicarem  seus coordenadores(as) provisórios(as) – 16h30

 

  1. Informes - convites ao Consea para atividades externas – Maria Emília Pacheco – Presidenta do Consea – 17h

 

  1. Encerramento – 17h30