Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Plenárias > 2013 > VIII Plenária

VIII Plenária

por Renato Luiz Abreu Machado publicado 29/05/2017 11h58, última modificação 31/01/2018 16h32
26 e27 de fevereiro/2013. Gestão 2012/2013.

 DATA: 27 de fevereiro de 2013

HORÁRIO: 09h às 17h

LOCAL: Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto - Brasília/DF

_________________________________________________________________________

    

  1. Aprovação da Pauta, das atas da VI e VII Plenárias e Informes – Maria Emília Pacheco – Presidenta do Consea – 09h

 

  1. Saudação da Ministra Tereza CampelloPresidenta da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional e Ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - 9h10

 

  1. Aprovação do novo Regimento Interno do Consea – 9h30 às 12h

 

- Leitura da proposta de Regimento Interno do Consea com a inclusão das sugestões das Comissões Permanentes, Grupos de Trabalho e Comissão de Presidentes dos Conseas Estaduais – Coordenação: Maria Emília Pacheco - Presidenta do Consea – 20 min.

- Análise e aprovação dos pontos acrescidos ou alterados na proposta original – Coordenação: Maria Emília Pacheco - 09h50 às 12h

 

  1. Aprovação de Propostas de Exposições de Motivos ou Recomendações das Comissões Permanentes, Grupos de Trabalho e Comissão de Presidentes dos Conseas Estaduais – relato dos(as) coordenadores(as) das instâncias -  Coordenação: Maria Emília Pacheco – 12h às 13h

 

INTERVALO PARA ALMOÇO – 13h às 14h

 

  1. Agenda de atividades do Consea em 2013 – definição dos temas das Plenárias, planejamento das atividades/Seminários - Coordenação: Maria Emília Pacheco – 14h às 15h30

 

  1. Informe dos encaminhamentos da Mesa Diretiva sobre os primeiros passos para o processo de organização da 4ª Conferência + 2 - Coordenação: Maria Emília Pacheco –15h30 às 16h

 

  1. Apresentação da proposta de Sistema e Política Nacional de Participação Social - Secretário Paulo Maldos e Sra. Lígia Alves – Secretaria Nacional de Participação Social da Secretaria-Geral da Presidência da República - 16h

 

- Debate e encaminhamentos – Coordenação: Maria Emília Pacheco - 16h30 às 17h

 

  1. Encerramento – 17h