Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2017 > Dezembro > Consea-DF realiza Etapa Distrital para 5ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional + 2

Notícias

Consea-DF realiza Etapa Distrital para 5ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional + 2

publicado: 15/12/2017 14h01, última modificação: 01/02/2018 14h12

A presidenta do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Elisabetta Recine, participará na próxima segunda-feira (18) da Etapa Distrital para o Encontro da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional + 2, em Brasília (DF).

Realizado pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Distrito Federal (Consea-DF), em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) e a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan-DF), o encontro analisará e aprofundará o debate sobre a conjuntura social, política e cultural e seus reflexos na segurança alimentar e nutricional.

A etapa distrital acontecerá na Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro), das 14h às 18h.

Fonte: Ascom/Consea

registrado em: