Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2017 > Abril > Brasília recebe evento de agroecologia

Notícias

Brasília recebe evento de agroecologia

publicado: 06/04/2017 17h35, última modificação: 18/09/2017 10h02

Brasília sediará, de 12 a 15 de setembro, o VI Congresso Latino-americano de Agroecologia, o X Congresso Brasileiro de Agroecologia e o V Seminário de Agroecologia do Distrito Federal e Entorno. Os eventos simultâneos serão realizados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O tema central do encontro é “Agroecologia na Transformação dos Sistemas Agroalimentares na América Latina: Memórias, Saberes e Caminhos para o Bem Viver”.

São esperados cerca de 5 mil participantes, por dia, entre cientistas das mais diversas áreas do conhecimento, estudantes, agricultores, representantes de movimentos sociais e de comunidades tradicionais e indígenas.

Clique aqui para acessar o portal do evento

Serviço
Congresso de Agroecologia 2017
Data: 12 a 15 de setembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Eixo Monumental, Brasília

 Fonte: Ascom/Consea