Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2015 > Setembro > Abertas inscrições para curso Alimentação Escolar Indígena e Quilombola

Notícias

Abertas inscrições para curso Alimentação Escolar Indígena e Quilombola

publicado: 01/09/2015 17h30, última modificação: 04/09/2017 10h37

Estão abertas as inscrições para o Curso Alimentação Escolar Indígena e Quilombola.  O curso é gratuito e autoinstrucional, sendo oferecido na modalidade à distância, com carga de 30 horas.  O curso é exclusivo para nutricionistas, responsáveis técnicos e entidades executoras (municípios, estados, Distrito Federal e escolas federais) que possuem escolas indígenas e/ou quilombolas.

O objetivo é proporcionar aos nutricionistas oportunidade e estratégias para refletir sobre a adequação de aspectos da alimentação escolar para escolas indígenas e quilombolas, permitindo aos profissionais realizarem a avaliação qualitativa do cardápio,  utilizando uma proposta metodológica diferenciada. 

Os interessados devem se inscrever através do site de Educação Corporativa do FNDE. Para um tutorial sobre como fazer a inscrição, clique aqui. O período de realização do curso é de 1º a 21 de setembro. Haverá certificação para os participantes que concluírem a carga horária.

Fonte: FNDE