Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2014 > Maio > CPCE tem nova coordenação para 2014/2015

Notícias

CPCE tem nova coordenação para 2014/2015

publicado: 27/05/2014 16h50, última modificação: 13/09/2017 10h46

A Comissão de Presidentes de Conselhos Estaduais de Segurança Alimentar e Nutricional (CPCE) escolheu sua nova coordenação para o período de 2014/2015, em cumprimento às suas regras de funcionamento.

Em decisão consensual ocorrida nesta terça-feira (27), a CPCE escolheu como nova coordenadora Rosa Maria da Silva Barbosa (Consea-PA).

Foram escolhidos também para a coordenação Pedro Kitoko e Eurípia de Faria, presidentes dos Conselhos do Espirito Santo e Mato Grosso, respectivamente.

A gestão 2013/2014 teve a coordenação de Norma Sueli Marques da Costa, do Consea-PI, Miguel Montaña, do Consea-RS, Pedro Kitoko, do Consea-ES.

A comissão de presidentes estaduais é uma instância do Consea Nacional. Um dos objetivos desse colegiado é o intercâmbio de idéias, experiências e estratégias, visando a consolidação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan).

Fonte: Ascom/Consea