Notícias
RedeNutri debate Vigilância Alimentar e Nutricional
Nesta quarta-feira (30), a RedeNutri realizará a oitava sessão do Ciclo de Discussões e terá como tema a Vigilância Alimentar e Nutricional. A sessão terá como convidadas: Maísa Beltrame Pedroso e Sara Araújo.
Para assistir o ciclo, basta acessar, no dia 30 de outubro, às 14h30, a página no youtube: http://www.youtube.com/redenutri. Durante a sessão, os usuários poderão enviar suas perguntas online.
A RedeNutri é uma rede social composta por profissionais envolvidos na implementação de ações de alimentação e nutrição em diferentes esferas de governo e áreas. Sua missão é constituir-se em um espaço para problematização, formulação e troca de experiências relacionadas à implementação das diretrizes da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) do Ministério da Saúde (MS) , no âmbito, principalmente, do Sistema Único de Saúde (SUS). Para conhecer mais sobre a RedeNutri, acesse: ecos-redenutri.bvs.br.
Fonte: RedeNutri