Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2013 > Junho > Aberta a Consulta Pública da Agenda de Pesquisa em SAN

Notícias

Aberta a Consulta Pública da Agenda de Pesquisa em SAN

publicado: 10/06/2013 00h00, última modificação: 18/09/2017 11h03

Está aberta a partir desta segunda-feira (10) – e segue até o dia 22 de julho - a consulta pública da Agenda de Pesquisa em Segurança Alimentar e Nutricional (SAN).

A realização da consulta é um dos encaminhamentos do Seminário de Pesquisa em Segurança Alimentar e Nutricional, realizado em dezembro passado, em Brasília, pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A agenda apresentada na consulta é resultado da análise das recomendações das quatro Conferências Nacionais de Segurança Alimentar e Nutricional e discussões ocorridas durante o seminário de dezembro.

O participante poderá inserir suas sugestões nos diferentes temas de pesquisa relacionados às distintas dimensões da segurança alimentar e nutricional (SAN). A consulta é aberta à participação de todos os militantes, pesquisadores e interessados em SAN e pode ser acessada pelo endereço eletrônico:
mds.gov.br/cgs/manifsesan2.

Fonte: Ascom/Consea