Notícias
Ciclo de debates sobre alimentação acontece no RJ
Será realizado, no dia 12 de julho, no Rio de Janeiro, o 4º encontro do 1º Ciclo de Debates: conhecimento, política e ação. Nesse encontro o debate será sobre “como tornar efetivas as organizações de interesse público em alimentação e nutrição”.
O 1º Ciclo de Debates tem como tema os conflitos de interesses presentes na relação pública e privada na área de alimentação e nutrição. O objetivo é refletir sobre algumas questões em conjunto para propor ações de enfrentamento dos conflitos existentes, além de elaborar documentos de referência que possam subsidiar essas ações.
Os ciclos de debates estão sendo organizados pelo Coletivo de Desdobramento do World Nutrition Rio 2012, para dar continuidade às discussões e às ações pautadas no Congresso Mundial de Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva, realizado em abril de 2012.
Clique aqui para inscrições.
Serviço
Ciclo de Debates
Dia: 12 de julho
Horário: 14 horas
Local: Auditório Instituto de Nutrição – Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – Rio de Janeiro
Fonte: Ascom/Consea