Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2012 > Setembro > Curso de Formação em Alagoas tem palestra de conselheira

Notícias

Curso de Formação em Alagoas tem palestra de conselheira

por Consea publicado: 18/09/2012 00h00, última modificação: 18/09/2017 14h04

Nesta quarta-feira (19), das 8h30 às 16h30, será realizado em Maceió (AL) o segundo módulo do 1º Curso de Formação Continuada em Segurança Alimentar e Nutricional. A capacitação é voltada para integrantes do Conselho Estadual Segurança Alimentar e Nutricional de Alagoas (Consea-AL), técnicos da área e gestores públicos.

Nesta quarta, o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) será representado pela conselheira Mariza Rios, que abordará o acompanhamento do Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Na semana passada, o Consea foi representado pela conselheira Marília Leão, que falou sobre os desafios e medidas necessárias para fortalecimento do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

Este módulo terá também exposições dos professores Haroldo Ferreira, Wanda Griep Hirai, Maria Alice Oliveira e Ana Paula Quintella. O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Alagoas, em parceria com a Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social (Seads).

Fonte: Ascom/Consea