Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Notícias > 2012 > Março > Relatório “Igualdade de Gênero e Desenvolvimento” é lançado em Brasília

Notícias

Relatório “Igualdade de Gênero e Desenvolvimento” é lançado em Brasília

por Consea publicado: 05/03/2012 00h00, última modificação: 18/09/2017 14h08

O Banco Mundial e a Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados lançam nesta terça-feira (6), em Brasília, o Relatório sobre o Desenvolvimento Mundial 2012 “Igualdade de Gênero e Desenvolvimento”.

O lançamento será realizado no Auditório Nereu Ramos do Congresso Nacional, das 14h às 18h. Os interessados em participar devem enviar e-mail com os respectivos nomes para Iara Hein (ihein@worldbank.org).

O evento será realizado no âmbito da Semana da Mulher 2012, que tem o tema “80 Anos da Conquista do Voto Feminino – Mulher no Poder”. O relatório destaca que uma maior igualdade de gênero pode aumentar a produtividade e melhorar os resultados de desenvolvimento para a próxima geração.

Leia o relatório completo em inglês.

Leia o relatório completo em português.

Fonte: Ascom/SPM