Notícias
GT Indicadores tem reunião nesta terça no Consea
O Grupo de Trabalho (GT) “Indicadores e Monitoramento” do Consea (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) tem reunião nesta terça-feira, das 10h às 17h30, na sede do órgão, em Brasília.
O GT vai discutir o escopo e a metodologia para o folder de indicadores; o monitoramento do plano nacional; os primeiros subsídios para a 4ª Conferência+2; o papel do grupo de trabalho; estratégias para uma metodologia de análise de políticas públicas para as Comissões Permanentes (CPs), entre outros assuntos.
Participam da reunião as conselheiras Ana Maria Segall e Marília Leão, Carmem Priscila Bocchi, da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
Também participam Michele Lessa e Marcelo Gonçalves, coordenadora e assessor técnico da Secretaria Executiva do Consea. O encontro ocorre das 10h às 17h30 na sala de reuniões do Conselho, no Anexo I do Palácio do Planalto.
Serviço
Reunião do GT Indicadores e Monitoramento
Dia: 31 de julho (terça-feira)
Horário: das 10h às 17h30
Local: Sala C2-A – Anexo I do Palácio do Planalto
Acesse a galeria de fotos da reunião.
Fonte: Ascom/Consea