Notícias
Rede de Educação Cidadã promove três eventos nesta semana
Desta terça até domingo (7 a 12), a Rede de Educação Cidadã (Recid) realizará três eventos entre as cidades de Brasília e Luziânia (GO). Nesta terça-feira, às 18 horas, a Recid promove no Salão Leste do Palácio do Planalto, o ato político "Celebramos a caminhada e construímos a utopia de um novo Brasil".
Os outros dois eventos são a 3ª Ciranda de Educação Popular e o 10º Encontro Nacional da Rede de Educação Cidadã, contando com a participação de cinco educadores de cada estado e representantes da Comissão, Secretariado e Talher Nacional.
"Durante o ano de 2010, acumulamos o debate em torno da educação popular como política pública, a sistematização da nossa experiência e o texto sobre o futuro da Recid", avaliou Selvino Heck, assessor especial do Presidente da República, em convite aos parceiros do projeto.
"Agora é hora de tomarmos decisões sobre o papel da Recid e de celebrar a nossa caminhada, nossos avanços e conquistas na construção do projeto popular", concluiu.
Fonte: Assessoria de Comunicação Consea